domingo, 3 de março de 2013

Vou me apresentar...

Olá,
Sou fã e colecionador de heavy metal e música pesada em geral desde o final dos anos oitenta. Hoje, aproximando-me dos quarenta, continuo um aficcionado. Minha coleção de cds está chegando a quatro mil discos e, a de vinis, à metade disso (sem falar das demos, zines, dvds, etc). Catálogos de raridades são leitura habitual para mim, além das newsletters de gravadoras e distrubuidoras de várias partes do mundo. O meu objetivo, com este blogue, é compartilhar descobertas musicais no cenário metal, bem como comentar shows relevantes a que tenha ido. Eventualmente também postarei opiniões sobre livros, revistas ou zines. O que pautará o tema dos post será o que eu estiver ouvindo ou lendo no momento. As postagens não serão diárias. Entretanto, não haverá semana sem novidade no blogue. Tomando por base a experiência de escrever neste espaço, pretendo futuramente publicar um livro sobre metal, narrado do ponto de vista de um colecionador devotado. Espero que este blogue ajude a divulgar entre os falantes de português novidades relativas ao cenário do metal extremo mundial, assim como sirva de plataforma para rememorar os fabulosos anos oitenta.

6 comentários:

  1. Ei!!! Gostei muito da sua apresentação! Desejo que esse espaço seja um canal para muitas amizades e troca de informações do Metal Real!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ô Caçador, para quem te conhece pessoalmente, é uma surpresa ler esses textos em tom tão amigável, he he. Os leitores não desconfiarão de sua soturna índole belicosa. Talvez o tema o deixe de muito bom humor!

    ResponderExcluir
  3. Este blog é da mais alta qualidade. O Caçador da Noite é um verdadeiro especialista em Metal Extremo e Oitentista. Sempre soube selecionar o que há de melhor, de relevante, de visceral no underground. Um abraço. Fábio Lignelli

    ResponderExcluir